sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Naruto



Naruto, criado por Massashi Kishimoto, conta a história de um menino chamado Naruto Uzumaki que quer se tornar um Hokage (espécie de prefeito em vilas do Naruto). Vivendo deste pequeno na vila Konohagakure (mas conhecida como Konoha), Naruto é um portador do espírito da Kyuubi (raposa de nove caudas) por causa do Yodaime Hokage (quarto hokage), que a tempos salvo a vila do ataque da raposa. Naruto nunca foi um bom ninja por causa de não conseguir manipular seu chakra. Na Academia Ninja, Naruto se torna um Genin (classe acima de estudante) e assim começa suas aventuras no mundo ninja. Junto com seus amigos Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Kakashi-sensei, eles tornam o Time 7 e começam a fazer as missões!


Após o termino de Naruto uma nova fase começa, e se chama Naruto Shippuuden. Agora conta a historia do Naruto na fase com 16 ano. Nessa fase, Naruto é perseguido pelo o grupo chamado Akatsuki, uma organização que quer os 9 Bijuus para estourar a 4ª Grande Guerra Ninja. No meio do caminho, Naruto tem que enfrentar seu amigo Sasuke que se tornou um traíra de Konoha.


Naruto é um bom anime/mangá pra quem gosta de ação e drama. Com suas cenas de graça Naruto conquistou muito fans pelo mundo, sendo levado aqui no Brasil, os fans de Naruto como crianças mimadas que só pensa no Naruto e no Sasuke. Sim, Naruto é bom, até a parte que termina o mangá, depois que começa a saga "filler" do Naruto fica insuportável ver Naruto.
Já na fase Shippuuden, Naruto volta a ser bom e dramático, no anime e no mangá e com explicações importantes na fase classíca.

Essa é uma pequena apresentação do Naruto. Se quiser saber mais, comece a ver ou ascese a Wikipédia.

2 comentários: